Translator

Apresentação

Olá pessoal,  muito prazer! 
Primeiramente gostaria de dizer que estou muito feliz por fazer algo que gosto muito - ensinar. Então, por tempo indeterminado serei a "sensei" (professora) de vocês, com muito prazer!

O objetivo do Aprenda Japonês é ajudar vocês a aprenderem o idioma japonês de forma simples. Mas... independentemente do motivo pelo qual você deseja aprender esse idioma, dito por muitos como uma língua complexa, nunca desista de aprender. Digo isso porque os resultados obtidos compensam todo o esforço dedicado (E isso se aplica a tudo na nossa vida).

Fiquem tranquilos, pois sempre postarei novidades (métodos de estudo, lições, matérias de gramática,  tarefas, provinhas para recordar o que foi aprendido e também sobre curiosidades e cultura japonesa) aqui. Iremos começar pelo básico do japonês, assim ninguém se sentirá perdido. Certo? Também... sugestões serão aceitas, elas serão úteis para os reajustes necessários da aprendizagem de todos. Caso tenham perguntas ou dúvidas, façam comentários no blog que irei responder o que me mandarem.

Enfim, espero que gostem bastante e aproveitem bem os estudos!
Beijão
Sensei Takahashi

Nenhum comentário:

Postar um comentário